Para de Pensar em Marketing o Tempo Todo #107
5 de outubro de 2022
Não há coisa mais chata do que uma empresa que só pensa em marketing.
Tudo que ela faz é falar de si mesma, tentar vender seus produtos, e tudo sempre possui uma “estratégia” de marketing por trás.
Se quisermos ter um relacionamento recíproco com nossa audiência, devemos pensar em como desenvolver conteúdo para isso, conteúdos autênticos!
As pessoas percebem cada intenção da empresa. Quando o público vê que você é verdadeiro, e que não está apenas tentando vender e divulgar o seu negócio, eles irão se conectar muito mais com você.
Um bom relacionamento entre empresa x cliente, é quando as duas partes se ajudam mutuamente, e não apenas uma se sobressai, dando a sensação de que o outro foi explorado.
Se ajudar os clientes com conteúdos de qualidade e atendimento, eles irão te ajudar comprando e divulgando seus produtos.
Texto Escrito por Tiago Valente.
Leia o meu 1º E-Book: “Aprenda a Criar um Negócio Online Fazendo o que você AMA”